Um homem de 39 anos foi morto da porta de casa, na noite desta sexta-feira (13), no bairro Solar do Madeira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares confirmaram que a vítima era usuária de drogas há alguns anos. A suspeita é que crime seja um acerto de contas por dívidas de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa quando foi chamada pelo apelido “Thor”, que segundo a família, apenas pessoas próximas tinham conhecimento. O homem saiu para saber quem estava o procurando, quando os familiares ouviram um estouro. Os moradores da casa foram até a rua para ver do que se tratava e encontraram "Thor" no chão.

Ainda de acordo com a PM, a família da vítima não sabe quem cometeu o crime, viram apenas um carro Fiat Palio de cor branca saindo em alta velocidade.

A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionadas. Segundo a PM, durante a análise preliminar da cena do crime, os peritos constataram que a vítima tinha cortes nas mãos e nos braços que indicam movimentos de defesa ao ser atacado por golpes proferidos com arma branca, e um tiro na cabeça.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. A 7ª delegacia de homicídios de Contagem está responsável pela investigação.

Leia mais:

Homem morre na porta de casa em Contagem com um tiro na cabeça

Copasa realiza obras de manutenção em vários bairros de BH neste fim de semana; veja os locais