Homem morre por espancamento em bar no Barreiro

Sara Lira - Hoje em Dia
10/01/2015 às 14:54.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:37

Um homem de 39 anos morreu após ser espancado em um bar no Solar do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, por volta de 4h30 uma briga se iniciou em um ambiente do estabalecimento e a proprietária foi até o local.

Valmir Souza Santos se atirou nos braços da mulher e pediu para que ela não deixasse que alguém o matasse. Os clientes saíram correndo e no meio da confusão o homem levou um soco no rosto, quando ela se desvencilhou da vítima e saiu do bar.

Logo após foram ouvidos barulhos de tiros e garrafas quebradas. A PM foi acionada e se deparou com o corpo já no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava morta.

A perícia constatou diversas escoriações pelo corpo, contusões na cabeça e cortes profundos no tórax e nas mãos, possivelmente provocados por pedaços de garrafas.

O irmão da vítima esteve no local, mas não souve informar qual seria a motivação para o crime. A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Plantão do Barreiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por