O assalto a uma fazenda terminou em morte na madrugada desta quarta-feira (14), em Passos, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava armada com uma pistola e, ao reagir, foi atingida por tiros disparados por bandidos.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava com os amigos em um sítio no Condomínio dos Ypês. Os amigos jogavam truco na varanda da residência, quando três homens invadiram a casa e anunciaram o assalto. 

Segundo a polícia, os tiros dos bandidos também atingiram outro homem de raspão, que foi socorrido pelos amigos e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. Os três suspeitos fugiram levando a arma da vítima e um carro.

Os homens abandonaram o carro no bairro Jardim Itália, onde a polícia recuperou as armas usadas no assalto e também a pistola da vítima. A perícia da Polícia Civil esteve no sítio e no local onde o carro foi abandonado. Os suspeitos fugiram pela mata no bairro Jardim Itália. Até o momento, ninguém foi preso.