Homem suspeito de colocar fogo na namorada é preso ao tentar visitar a mulher no hospital

Liziane Lopes
llopes@hojeemdia.com.br
21/05/2018 às 15:31.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:11
 (Reprodução Google Street View)

(Reprodução Google Street View)

Um homem, de 32 anos, foi preso ao tentar visitar a namorada, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (20). Ele é suspeito de ter colocado fogo no corpo da mulher, de 30 anos.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, na madrugada de domingo, a mulher estava em casa em companhia do namorado, que teria feito uso de bebida alcoólica. Segundo a mulher, os dois teriam brigado e ela foi para o quarto dormir. Nesse momento, o homem teria jogado álcool no corpo dela, ateando fogo em seguida. Ela disse que acordou em chamas, assustada e correu para o banheiro, conseguindo apagar o fogo. Com medo, pulou o muro da casa e chegou até um bar. No local, o dono do estabelecimento acionou o Corpo de Bombeiros, ao ver a mulher com várias queimaduras pelo corpo.

Ela foi levada até o Hospital das Clínicas, onde foi atendida. Os médicos constataram queimaduras de primeiro e terceiro graus em 40% do corpo. As chamas atingiram as mãos, braços, pernas, pés, tórax e o rosto. 

O homem foi preso ainda na portaria do hospital. Funcionários da unidade de saúde reconheceram o suspeito e chamaram a PM. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. Na casa do casal, a PM encontrou o frasco de álcool, com um pouco do produto, além de várias roupas queimadas. Também foi verificado que a parede estava toda danificada pelo fogo e ainda havia fumaça por todo local. 

Para os militares, o suspeito confirmou que tinha bebido e feito uso de drogas, mas negou ter ateado fogo na namorada. A PM porém esclareceu que, diante das evidências, ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado e encaminhado à delegacia de plantão. 

Quanto à vítima, os médicos informaram que o estado dela é grave, mas estável. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por