Homem toma arma de bandido e coloca quadrilha para correr em Betim

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
15/12/2017 às 15:32.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:16

Um homem de 38 anos relatou à Polícia Militar ter vivenciado uma história de herói de filme de aventura. Segundo o entregador de eletrodomésticos, após sofrer um sequestro-relâmpago, ele teria conseguido tomar a arma de um dos quatro ladrões que o fizeram refém e atirado em um dos bandidos. A situação teria acontecido na noite desta quinta-feira (14), no bairro Amazonas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem havia chegado na porta de casa e, no momento em que guardava o carro, uma caminhonete usada em entregas, foi abordado por quatro bandidos que estariam em um Fiat Grand Siena. Enquanto dois homens assumiram a direção da caminhonete, os outros dois o colocaram dentro do outro veículo. Os dois carros seguiram pela BR-381, sentido São Paulo, e só pararam em uma área mais deserta do bairro Amazonas.

Ameaçado de morte, o homem partiu para cima do único bandido armado e, após uma luta corporal, conseguiu tomar o revólver dele e atirar contra o oponente. Os outros ladrões foram para cima da vítima, com socos e chutes, mas o entregador de eletromésticos conseguiu atirar e afugentar três ladrões, que fugiram nos dois veículos. O outro bandido teria fugido a pé pelo matagal e deixado um celular para trás, com o qual ligou para a Polícia Militar. 

Rastreamento foi feito, mas os suspeitos não foram localizados. O carro do entregador também não foi encontrado.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por