Dois homens, que se passaram por policias civis, assaltaram uma casa na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Renascença, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Eles teriam roubado cerca de R$ 110 mil, referente a um dinheiro obtido na realização de uma feira de negócios nos dias anteriores.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens, bem vestidos e aparentando ter 30 anos, tocaram a campainha e se identificaram como policiais civis. Armados, disseram que precisavam verificar uma denúncia de que havia armas de fogo dentro da residência. No momento em que o dono da casa solicitou as identificações da polícia, os homens anunciaram o assalto.

Segundo o dono da casa, os assaltantes teriam pegado o dinheiro e fugido a pé, no sentido da rua Indianópolis, no bairro Cachoeirinha. Uma testemunha contou que viu um Fiat Siena prata dando várias voltas no quarteirão no início da manhã. O mesmo carro estaria estacionado no mesmo momento do roubo na rua Indianópolis. Rastreamento foi feito pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso até o momento.