Um homem de 75 anos foi brutalmente assassinado no município de Piedade dos Gerais, na Região Central de Minas. Segundo a Polícia Militar, o corpo do idoso foi encontrado caído em uma mata, na manhã desta quarta-feira (11).

Ele estava com a cabeça decepada e com diversos ferimentos pelo corpo. A vítima morava na zona rural da cidade e foi encontrada próxima da casa onde residia. A motivação do crime ainda é desconhecida e será apurada.

Contudo, familiares do idoso indicaram um homem que supostamente seria o autor do homicídio. Ele foi detido e levado para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos.

Violência

Nesta manhã outros dois homicídios foram registrados pela PM, ambos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um dos casos aconteceu na rua Melquiades Rosa da Silva, no bairro Citrolândia, em Betim.

Lá, um rapaz de aproximadamente 30 anos, que estava sem documentação, foi executado com vários tiros. O local do crime não tem iluminação e nenhum suspeito foi identificado. A motivação também segue desconhecida.

Em Lagoa Santa a PM foi acionada na rua Dezessete, no bairro Vila José Fagundes, para registrar o homicídio de um homem morto a tiros. A perícia esteve no local e, após os trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML). Neste caso, a motivação e autoria também não foram esclarecidas.

Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.