IML cheio atrasa liberação de corpo de vítima de acidente próximo ao Arrudas

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
17/12/2012 às 13:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:41
 (André Brant)

(André Brant)

O velório de Maria Eva Dias Oliveira, que morreu depois que o carro onde ela estava derrapou e caiu ao lado do ribeirão Arrudas será realizado no Cemitério da Saudade, no bairro de mesmo nome, na região Leste da capital. A expectativa é de que a cerimônia seja realizada ainda nesta segunda-feira (17), porém, o corpo ainda não foi liberado pelo Instituto Médico-Legal. O acidente ocorreu no domingo (16).

A razão, segundo a Polícia Civil, é o grande número de corpos para serem liberados pela perícia. http://www.hojeemdia.com.br/minas/capital-e-grande-bh-registram-tres-assassinatos-apos-14-homicidios-no-fim-de-semana-1.69127 em Belo Horizonte e na região metropolitana o que acabou aumentando a demanda no IML.

De acordo com a administração do Cemitério da Saudade a família de Maria Eva Dias Oliveira estuda realizar o enterro apenas na terça-feira (18). Ainda não há horário previsto para que a cerimônia fúnebre ocorra.

O acidente

Maria Eva Dias Oliveira tinha 56 anos e havia pegado uma carona com o dono do veículo Fox, Cláudio de Jesus Pereira, de 42 anos. No carro, estavam ainda quatro jogadores de futebol amador. Eles voltavam de um jogo de futebol, no bairro General Carneiro, em Sabará, na Grande BH. A forte chuva que atingia a região no momento fez com que o condutor do veículo perdesse o controle do carro na avenida Borba Gato, que liga Belo Horizonte a Sabará, na altura do bairro Caetano Furquim, na região Leste da capital.

A carro derrapou, saiu da pista, despencou em um barranco de mais de 30 metros de altura e parou ao lado do ribeirão Arrudas. A mulher teve uma parada cardiorespiratória e não resistiu aos ferimentos. O motorista do veículo não ficou ferido. Um dos passageiros do veículo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O homem sofreu várias fraturas nas pernas.

 

Carro despencou em barranco com cerca de 30 metros de altura, o que dificultou resgate do corpo de Maria Eva

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por