Irmão de Ronaldinho diz que ainda não tem nada definido sobre candidatura do ídolo ao Senado

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
14/12/2017 às 17:25.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:15
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

A informação da candidatura de Ronaldinho Gaúcho ao Senado, publicada nesta quinta-feira (14) pela manhã, pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, não está confirmada. Segundo Jardim, Ronaldinho teria acertado com o PEN para concorrer à vaga em 2018. A legenda, que deve mudar o nome para Patriota, é a mesma que irá abrigar a candidatura do deputado Jair Bolsonaro à Presidência.

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, informou à reportagem do Hoje em Dia que ainda não existe nada definido quando à candidatura do ídolo da torcida do Atlético ao Senado pelo Estado. "O que houve foi apenas abertura de portas, mas o Ronaldinho ainda não é candidato, ele tem uma agenda grande para cumprir em 2018, como a despedida dele", afirmou Assis.  

Como adiantou o Hoje em Dia em reportagem do dia 8 de dezembro, Assis está organizado o "adeus" de Ronaldinho à bola. Não se sabe como será realizado o evento, se será apenas um jogo, ou várias apresentações. Mas o certo é que R10 voltará a Belo Horizonte para dar o "tchau" definitivo.

"Estamos preparando a despedida para o próximo ano. E com calma vamos planejar isso. Estamos analisando como será feito, mas certamente uma (despedida) será em Minas", disse Assis na ocasião.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por