Dois irmãos de 18 e 29 anos foram presos nesta segunda-feira (12) suspeitos de sequestro e roubo a um motorista de um aplicativo de transporte, no bairro Carlos Prates, região Nordeste de Belo Horizonte. O crime foi descoberto após uma pessoa desconfiar da conduta dos passageiros e acionar a Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista de 31 anos, foi ao local atender um chamado de corrida para uma mulher. Chegando no local, foi rendido por três homens armados, que anunciaram o assalto.

Segundo a PM, após ser rendido a vítima foi obrigada a passar os dados bancários, além do dinheiro faturado durante o dia. Os suspeitos levaram a vítima até o bairro Camargos, na região Oeste da capital. Lá, de acordo com a PM, os suspeitos realizaram vários saques bancários e colocaram a vítima dentro do porta-malas do veículo

Próximo à Praça São Vicente, na altura do Anel Rodoviário, equipes do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam), militares do 34ºBatalhão e do Tático Móvel interceptaram o veículo Polo de cor prata.

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos têm passagem por tráfico de drogas, roubo, estupro e homicídio. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia do Departamento de Trânsito da Polícia Civil (Detran-MG). O terceiro suspeito conseguiu fugir. A PM realiza buscas na região na tentativa de localizar o suspeito. A vítima não teve ferimentos.