Jovem é executado com nove tiros dentro do estacionamento de prédio no Barreiro

Cristina Barroca - Hoje em Dia
19/11/2014 às 09:28.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:04

Um jovem de 23 anos foi executado na noite dessa terça-feira (18) com nove disparos de arma de fogo no estacionamento do prédio onde mora no bairro Milionários, na região do Barreiro. Duas testemunhas que estavam com a vítima no momento do crime, deitaram no chão e se fingiram de mortas para se salvarem.

As testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o acesso às dependências do prédio ficam trancadas e que uma mulher teria dado acesso aos criminosos. Os suspeitos teriam entrado pelo portão social. O primeiro, armado com uma pistola que, pela descrição, se assemelha a uma arma automática, entrou no local e seguiu em direção à vítima efetuando vários disparos contra ela.

Thiago Oliveira Souza caiu no chão e o suspeito fugiu pelo portão social no mesmo instante que outro indivíduo entrou no prédio também portando uma arma semelhante a primeira. O segundo suspeito se aproximou do corpo caído ao chão e efetuou mais dois tiros contra ele.

Nenhum dos suspeitos foram identificados. A irmã da vítima, que se encontrava dentro do apartamento, conseguiu avistar pela janela um veículo Fiat Pálio deixando o local. Ela disse aos militares que acredita que aquele carro teria sido utilizado pelos criminosos para fugir.

A vítima, conhecida como "Toia", tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Foi levantado ainda que ele possuia desavenças com criminosos da Vila Três Campos, que fica próximo ao local.

"Toia" foi morto com nove disparos de arma de fogo atingidos na cabeça, braço, tronco e perna. A ocorrência foi encerrada da DP de Plantão do Barreiro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por