Jovem dado como desaparecido em BH estaria fazendo mochilão

Paula Coura
pcoura@hojeemdia.com.br
05/09/2016 às 20:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:42
 (Reprodução)

(Reprodução)

Vitor Sanches Silva, de 18 anos, dado como desaparecido pelo pai, Volmir José Silva, empresário de Belo Horizonte, estaria, na verdade viajando de mochilão pelo Uruguai, segundo informações da Polícia Civil, que ainda investiga o caso. No início da noite desta segunda-feira (5), policiais conseguiram rastrear o bilhete rodoviário com viagem de Belo Horizonte para São Paulo. Câmeras da rodoviária também confirmam imagens do jovem, que estaria, inclusive, filmando o passeio.

O pai de Vitor, Volmir José da Silva, de 49 anos, dono da rede Delta Burguer, confirmou que a Polícia Civil já o informou sobre as imagens do filho na rodoviária. "Eu ainda não vi essas imagens e gostaria muito, até para confirmar se ele está viajando", disse. A família está mobilizando as redes sociais, Facebook, Twitter e Whatsapp para conseguir qualquer informação sobre o jovem, que, até o momento, segundo o pai, ainda não deu nenhuma notícia. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, relatos de amigos dão conta que Vitor planejou cada passo da viagem. Ele fez 18 anos dois dias antes da viagem e teria escondido a mochila na casa de colegas e, inclusive, formatado seu computador. Amigos também teriam indicado pra a polícia que Vitor não teria contado aos pais porque ficou com medo de que fosse impedido de viajar. O tour pela América do Sul teria duração de um mês.

A Polícia Civil afirmou que as novas informações serão repassadas para a delegacia que investiga o caso.O jovem ainda é considerado desaparecido e qualquer informação sobre o Vitor deverá ser repassada no 0800 2828 197.


 


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por