Jovem de 17 anos que teria ameaçado matar a filha de 2 anos é apreendida no centro de BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/06/2017 às 17:45.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:17

Uma jovem de 17 anos foi apreendida na tarde desta terça-feira (27) no centro de Belo Horizonte, depois de denúncias de que ela poderia matar a filha de dois anos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava sendo procurada desde o último domingo (25), quando a mãe dela, que tem a guarda da neta, disse que a jovem tinha levado o bebê

Ainda segundo a avó da criança, a filha é usuária de drogas e constantemente pega o bebê sem avisar. No domingo, chegou a falar, inclusive, que tinha dado o bebê para um casal da Região da Pampulha, em BH.

Nesta terça, após uma reportagem sobre o caso em uma emissora de TV, uma pessoa ligou para o 190, avisando que tinha visto a mãe com a criança perto da rodoviária. Os militares então fizeram buscas na região e a criança foi encontrada na rua Carijós por um sargento da cavalaria, que foi informado por comerciantes que ouviram a mãe da criança falar ao celular que iria matar a filha.

A mae foi levada para a 6ª Cia de Polícia e depois será levada para o Conselho Tutelar de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que já acompanha a família.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por