Um homem, de 20 anos, foi morto após levar quatro tiros na madrugada deste domingo (25), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no final de uma festa de 15 anos, que acontecia no bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo informações do pai da aniversariante, a filha teria publicado nas redes sociais sobre o evento com o intuito de convidar amigos. Mas, como a publicação havia sido feita em modo público, vários desconhecidos acabaram comparecendo também, dentre eles a vítima e o autor do crime.

O homem informou aos militares que ao final da festa, a vítima, que estava embriagada, discutiu com o autor do crime. O pai então os retirou do evento, levando-os para rua. Momentos depois, ele contou ter ouvido disparos de arma de fogo. Assim que eles cessaram, ele retornou à rua e viu um veículo Kadet, de cor prata, deixar o local, e a vítima caída no solo.

O jovem foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime ainda não foi encontrado.