Jovem morre com cinco tiros na cabeça enquanto falava ao celular

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
28/08/2012 às 08:39.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:48

Pelo menos dois homens foram executados, durante a madrugada desta terça-feira(28), em Belo Horizonte e região Metropolitana. Em Lagoa Santa, um jovem de 18 anos, foi morto depois de ser atingido por cinco tiros na região da cabeça.

De acordo com os militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas do crime disseram que dois homens numa moto se aproximaram da vítima, que estava falando ao celular, numa praça localizada na rua Doutor Lund, quando o garupa sacou um revólver e atirou contra o jovem. A vítima seria usuária de drogas.

O rapaz chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Lagoa Santa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No bairro Cabana do Pai Tomaz, na região Oeste de Belo Horizonte, um homem de 29 anos, foi executado com oito tiros.

De acordo com os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na rua vinte e um de abril, 191, depois que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. Autoria e motivação são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) das cidades, após o trabalho da perícia. A Polícia Civil vai investigar os homicídios.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por