Quatro dias de folia e quem curte o Carnaval em Belo Horizonte ainda quer festa. Nesta terça-feira (13), um dos blocos mais tradicionais da cidade, o 'Juventude Bronzeada', se prepara para colocar o trio na rua. A concentração já começou na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Floresta, na região Central. A expectativa é que o desfile saia às 11h. 

Este ano, o quinto do grupo na folia belo-horizontina, muitas novidades. A principal delas é o resgate do repertório de todos os cortejos anteriores. Músicas autorais também animam a galera. "Lançamos um CD este ano e vamos inserindo ao longo do desfile algumas dessas canções. Esperamos um desfile lindo para fechar com tudo esse Carnaval de Belô", diz Rodrigo Magalhães, regente do 'Juve'. 

Dalana Alves Almeida, 28 anos, é estreante na bateria e, além de celebrar o sucesso do bloco comemora mais um ano de vida. "Tudo muito especial! Estou ansiosa para começar o desfile", conta. 

A também estreante Viviane Kawahara, 31, compartilha do mesmo sentimento da companheira de som. "Vai ser lindo! Já está lotado!", diz eufórica. A multidão já começa a se aglomerar na rua. A expectativa dos organizadores é que 75 mil pessoas participem do cortejo.