Mãe é presa em Nova Serrana suspeita de trancar filhas em quarto e colocar fogo

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
13/12/2017 às 17:12.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:13
 (Fhemig/Divulgação)

(Fhemig/Divulgação)

Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de trancar as filhas de 5 e 6 anos em um quarto e colocar fogo no colchão da cama, na noite dessa terça-feira (12), em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas.

As crianças foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Uma delas sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta. A outra, teve 40% do corpo queimado e foi transferida, em estado grave, para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Civil, as crianças disseram ter sido a mãe quem pôs fogo no quarto. Ela teria trancado as meninas no quarto, riscado um fósforo e jogado pela janela, acertando o colchão.

A mulher negou o crime. De acordo com a PC, ela disse que as filhas brincavam no quarto e começaram a gritar. E que quando chegou ao cômodo, viu o colchão pegando fogo, conseguiu apagar o incêndio e socorrer as meninas. 

A mãe foi autuada em flagrante por homicídio tentado e está presa. As investigações vão continuar até que saia o laudo da perícia, para que o crime possa ser solucionado.   

A menina que teve ferimentos leves foi entregue aos cuidados de parentes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por