Mãe é presa suspeita de matar filho de 18 dias "que não parava de chorar"

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
06/07/2016 às 10:37.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:11

Uma jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Civil suspeita de matar asfixiado o filho de 18 dias. Aos investigadores, a mulher chegou a confessar que tirou a vida do bebê porque "não queria ouvir o choro". O crime aconteceu em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, na madrugada de terça-feira (5). 

Em entrevista a TV Globo, a delegada Alessandra Rodrigues da Cunha disse que tomou conhecimento da ocorrência após a denúncia de uma conselheira tutelar, que informou que o menino deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro da cidade sem sinais vitais.

"Ela falou que não queria mais escutar o choro. (Por isso) teria se agachado na cama onde a criança estava deitada, a esganado e depois pegado uma fralda e sufocado a criança até a morte", relatou a delegada.

De acordo com a investigadora, testemunhas contaram que a criança estava com a clavícula quebrada há duas semanas. "Ela não esboçou reação de arrependimento", observou Cunha.

Além da mulher, que será indiciada por tortura e homicídio triplamente qualificado, o pai do bebê também foi preso por omissão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por