Mãe de bebê que morreu atropelado continua internada em estado grave em BH

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
08/04/2013 às 07:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:37

Continua internada em estado grave nesta segunda-feira (8) a mãe do bebê que morreu após ser atropelado na região do Barreiro. O motorista fugiu e ainda não foi identificado pela polícia. Os policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar ainda buscam informações sobre o condutor.

A adolescente, de 15 anos, foi encaminhada para o Hospital Odilon Beherens, no bairro São Cristóvão, na região Noroeste da capital, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu nesse domingo (7) na avenida Menelick de Carvalho, no bairro Marques Lisboa, quando um motorista atropelou a adolescente e o filho dela. Testemunhas contaram que o condutor estava em alta velocidade e não parou para socorrer as vítimas.

O bebê, de sete meses, foi arremessado cerca de cinco metros e teria batido a cabeça na calçada. A equipe dos Samu que atendeu os feridos informou que o bebê não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida.

A adolescente estava no canto da rua e levava o filho em um carrinho, os pedestres contaram que ela optou por não passar na calçada devido ao estado irregular do calçamento.
Como ninguém anotou a placa do veículo que atropelou mãe e filho, uma das pistas para tentar localizar o condutor são pedaços da lanterna do carro que ficaram jogados na via.

Em entrevista à rede Record, o pai da criança disse que espera pela punição do condutor que tirou a vida do filho dele e que deixou a companheira ferida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por