Músico faz apelo a taxista após deixar instrumentos em porta-malas depois de Virada Cultural em BH

Hoje em Dia
14/09/2015 às 19:51.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:45
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

O músico Luiz Gabriel Lopes postou nesta segunda (14), em sua página no Facebook, um apelo ao taxista que o transportou na noite do último domingo (13) após a Virada Cultural de BH.

Ele havia tocado com o grupo Graveola e o Lixo Polifônico e pegou um táxi na rua Curitiba com Guaicurus, no centro de Belo Horizonte, até a rua da Bahia, próximo ao edifício Malleta. Sua guitarra e outros equipamentos eletrônicos ficaram no bagageiro do táxi que o transportou.

Segundo o músico, ele passou está segunda toda em função de encontrar os pertences, mas que encontra dificuldades por não lembrar a placa do veículo nem o nome do motorista. "Fiz BO (Boletim de ocorrência) na polícia e também uma ocorrência interna na BHTrans. Liguei em várias cooperativas, aplicativos, conversei com alguns taxistas, mas até agora não tive retorno."

Ainda segundo Luiz, além de serem seus instrumentos de trabalho, a guitarra era de seu pai e, por isso, tem grande valor afetivo. "Eu tenho fé que vou encontrar, que o taxista vai me procurar, porque está bem divulgado", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por