Mais de 170 quilos de drogas são apreendidos em Sete Lagoas; quatro foram presos

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
19/02/2018 às 14:23.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:26
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Três homens e uma mulher foram presos e uma grande quantidade de drogas e dinheiro foram apreendidos em uma casa localizada na região de Mina d'Água, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, neste domingo (18). Após denúncias de que o lugar era usado como laboratório para entorpecentes, a Polícia Militar passou a monitorá-lo.

Dentro da casa, policiais encontraram 11 barras de crack, R$ 9.832 em dinheiro, balança digital e vários materiais utilizados para produção da droga. Depois de verificar os dados presentes no aparelho celular de um dos suspeitos, policiais verificaram que outras drogas poderiam estar enterradas no terreno da casa.

Viaturas da PM voltaram ao local e encontraram, em tonéis enterrados no galinheiro do quintal, mais 80 barras de maconha, 39 barras de pasta base de cocaína e 45 barras de crack. O caso foi encaminhado na Delegacia de Sete Lagoas.

Confira um dos buracos onde foram encontrados os tonéis com as drogas, que haviam sido enterrados no galinheiro:Polícia Militar/Divulgação / N/A

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por