Mais um jovem é espancado por grupo durante festa na boate Hangar 677

Bruno Moreno
bmoreno@hojeemdia.com.br
02/11/2016 às 15:38.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:29
 (Divulgação)

(Divulgação)

Um estudante de Direito de 22 anos foi agredido por um grupo de rapazes na boate Hangar 677, no bairro Olhos D'água, região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2). Um dos agressores teria dado uma pancada com uma barra de metal no rosto do estudante, que teve o nariz fraturado e partes de quatro dentes quebrados.

No último dia 9 de setembro o estudante de medicina Henrique Papini, também de 22 anos, foi agredido do lado de fora da mesma boate. A violência teria sido motivada por ciúmes do ex-namorado da jovem que o acompanhava.

O estudante agredido nesta quarta-feira (2) precisará fazer cirurgia plástica para colocar uma prótese e reconstituir o nariz. Como o rosto dele está muito inchado, a cirurgia não pode ser realizada ainda. A expectativa é a de que o procedimento seja feito até o dia 10 de novembro.

De acordo com a mãe da vítima, a advogada e servidora pública Marta Aparecida de Oliveira, 55 anos, o estudante havia acabado de chegar à boate, junto à namorada e a uma prima dela. Eles teriam tentado passar por um local onde havia duas mesas, e o grupo de rapazes disse que a passagem estava proibida. Sem entender que se tratava de uma ameaça, o estudante insistiu na passagem e foi agredido.

A mãe do jovem afirmou, ainda, que não havia nenhum segurança para atendê-lo, e que uma médica que estava na ambulância contratada pela boate afirmou que o ferimento não era grave e se recusou a levá-lo para o hospital. A ambulância os levou ao carro deles e a namorada dirigou até o hospital Mater Dei. No entanto, o convênio médico dele não é aceito neste hospital. Eles foram, então, para o Felício Rocho, onde o estudante foi atendido.

A mãe do jovem afirmou que nas últimas duas semanas foram registradas outras três ocorrências de agressão na boate.

A reportagem procurou a Boate 677, mas não obteve retorno. O número de telefone que consta na página oficial da boate no Facebook não atende. Foram enviadas mensagens, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por