A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste domingo (10) mais suspeito de envolvimento no roubo uma agência bancária em Fortuna de Minas, na região Central de Minas. Uma denúncia anônima levou os militares até ao município de Papagaios, na mesma região, onde foi encontrado Tiago Henrique Pereira da Silva.

De acordo com PM, o suspeito estava em veículo VW Gol, de cor prata, em companhia de um outro indivíduo conhecido por “Pé Feio”, circulando pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente chamado pelos moradores de “Chapada”. Os procurados perceberam a presença da polícia e tentaram fugir da abordagem, fazendo vários desvios durante o trajeto pelas ruas do bairro.

Durante a perseguição, Tiago desceu do veículo e saiu correndo em direção a uma residência, mas os policiais conseguiram abordá-lo. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Tiago Henrique, conhecido por “Tiaguinho”, é suspeito de participar de vários roubos na região, sendo o último deles ao banco Sicoob na cidade de Furtuna de Minas, onde no dia do crime dois dos infratores morreram em confronto com a PM.

Da quadrilha suspeita do roubo à agência do Sicoob em Fortuna de Minas, dois estão mortos, dois foram presos e um continua foragido.

Leia mais:

PM recupera R$ 30 mil de assalto a banco em Fortuna de Minas