Maníaco do Dona Clara fez mais uma vítima mesmo com reforço da PM

Danilo Emerich - Hoje em Dia
29/10/2013 às 12:14.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:44
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

O maníaco do Dona Clara fez mais uma vítima na região da Pampulha, em Belo Horizonte. No entanto, o novo ataque deu uma pista sobre a localização do suspeito para a Polícia Civil.

Uma menor de idade registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira sobre um suposto ataque dentro de uma escola, no bairro Jaraguá. Aos policiais militares, a adolescente diz que foi molestada por um homem que possui as mesmas características do “maníaco”: branco, musculoso e anda em uma moto de cor preta.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Iara França, Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), irá chamar a vítima para colher mais informações.

O local do novo ataque pode der dado a pista do local de trabalho do suspeito, que surpreende as vítimas chegando pelas costas, coloca uma das mãos no ombro das moças e outra, brutalmente, entre as pernas delas.

Até a manhã desta terça-feira, ninguém tinha sido identificado como autor dos ataques. A Polícia Militar reforçou a segurança nos bairros em que o maníaco age. Enquanto isso, mulheres que moram ou trabalham nas redondezas estão com medo.

Pelo menos dez jovens entre 11 e 22 anos, a maioria adolescentes, foram molestadas pelo maníaco nos bairros Dona Clara, Jaraguá e Liberdade, na Região da Pampulha. Moradores mobilizaram a campanha “Dona Clara pede socorro”, colocando, inclusive, faixas de alertas sobre os ataques pelas ruas dos bairros.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por