Maquiadora relata suposta tentativa de assalto e sequestro no Boulevard Shopping; PM não confirma

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
14/12/2017 às 20:03.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:15
 (Divulgação)

(Divulgação)

Por meio de um post no Facebook, a maquiadora Bruna Viegas relatou uma suposta tentativa de sequestro ou assalto ocorrida no Boulevard Shopping, bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, na noite de quarta (13).

Ela estaria fazendo compras de Natal e, como estava cheia de sacolas, resolveu ir ao estacionamento para guardá-las. Quando voltava, percebeu um rapaz na frente dela na escada rolante sem sacolas e sozinho, falando ao celular e olhando discretamente. "Quando chegamos no primeiro andar do estacionamento, ele percebeu que o achei estranho e fiquei desconfiada, aí na mesma hora ele deu a volta e desceu de novo pro andar de baixo falando ao celular", conta.

Ela seguiu, então, para pagar o estacionamento no caixa eletrônico e viu um outro cara suspeito em sua frente, pagando e falando no celular. "Ele pagou e subiu para o segundo andar, onde estava meu carro, e ficou me olhando lá de cima pra ver se iria subir naquela hora".

Bruna explica que, como é muito observadora, imediatamente pediu que o segurança a acompanhasse até o carro por causa da suspeita que teve. Chegando lá, ela se deparou com o que chamou de "casinha armada": um carrinho de supermercado em frente ao carro e um jornal grande enfiado no para-brisa.
 
"Eles queriam que eu me distraisse pra que entrassem no carro pelo lado do passageiro e, quando fosse a minha vez, o sequestro seria anunciado", ela concluiu.

A maquiadora finaliza o post dizendo que não tinha nenhum segurança no segundo andar do estacionamento, nem caixa pra pagar. E completou: "Meninas e Meninos, fiquem de olho! Não tenham vergonha de pedir pro segurança acompanhar vocês! É a nossa vida e a nossa família que estamos poupando. Fica o testemunho triste, aflito e o aviso!" 

Em nota, o Boulevard Shopping informou que apurou a situação relatada e que mão houve nenhum registro de ocorrência no SAC do Shopping nem na Polícia Militar. Disse ainda que, após análises das imagens do circuito interno de câmeras, não foram encontrados indícios do fato.

A Polícia Militar confirmou que nenhuma ocorrência deste tipo foi registrada na noite de quarta.  

Veja o relato na íntegra: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por