MC Guimê é detido em Minas com seis cigarros de maconha

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/05/2016 às 09:22.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:20
 (Instagram/Reprodução)

(Instagram/Reprodução)

O cantor MC Guimê foi detido em Minas Gerais na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o funkeiro foi apreendido com seis cigarros de maconha. 

Durante a abordagem, uma integrante do grupo do músico desacatou a PM. Ela também foi detida. Outro homem que estava junto com a dupla também foi conduzido para a delegacia.

O caso aconteceu após um show de MC Guimê no Vale do Sereno, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Depois da apresentação, a PM informou que recebeu várias denúncias de que a banda estaria fazendo uso de drogas no camarim e de que havia entorpecentes na van que transportava o funkeiro.

Os militares, conforme consta no Boletim de Ocorrência, fizeram cerco na MG-030 e abordaram o veículo. O cantor, de 23 anos, entregou a mochila que carregava e, nela, os policiais acharam seis cigarros de maconha.

MC Guimê teria confessado ser o dono do entorpecente, mas alegou que era para consumo pessoal dele e da equipe. Ainda conforme a PM, uma mulher de 32 anos que estava na van desacatou a corporação.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia do Barreiro, onde foram ouvidos e liberados.

"Brisa"

Uma foto publicada por MC Guimê (@guimemc) em

 A reportagem do Hoje em Dia não conseguiu contato com o funkeiro para ele comentar o caso. Contudo, MC Guimê usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira para falar sobre o episódio ocorrido em Minas. 

"Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe "Não Roba Minha Bri$a" está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil", postou.

Ouça os maiores sucessos do funkeiro:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por