Menino de dois anos morre afogado em piscina de casa no Sul de Minas

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
13/07/2018 às 21:32.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:24

A Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul Minas, investiga o caso de um menino de dois anos encontrado dentro de uma piscina, pelo avô, na noite desta quinta-feira (12), em Cordislândia, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou pelos fundos da casa e a criança estava na água. O pai do menino foi chamado e tentou socorrer o filho, sem sucesso. Em seguida eles levaram a criança de carro até o hospital São Gonçalo do Sapucaí, também no Sul do Estado. 

No caminho para o hospital eles encontraram com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel, que havia sido acionada pela família, e a criança foi transferida para resgate.

Na unidade de saúde os médicos constataram a morte da criança. A perícia foi acionada e não constatou nenhum sinal de violência no corpo, mas o caso foi enviado à delegacia de São Gonçalo do sapucaí.

O pai contou aos policiais que o menino estava costumado a circular pelo quintal da casa e o acidente aconteceu num momento de descuido dos familiares. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por