Mineiro suspeito de matar família em condomínio de luxo vai ser sepultado em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
30/08/2016 às 13:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:37
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

O corpo do administrador mineiro Nabor Coutinho Oliveira Júnior, de 43 anos, será sepultado na tarde desta terça-feira (30) em Belo Horizonte. O enterro será no Cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na região Oeste da capital. A cerimônia fúnebre, porém, será fechada somente para os familiares.

Nabor é o principal suspeito de matar a mulher e os dois filhos. Depois do triplo homicídio, conforme aponta as investigações, ele tirou a própria vida. O crime aconteceu na segunda-feira (29) em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os corpos de mulher dele, Laís Khouri, de 48, e dos filhos Arthur, de 7 anos, e Henrique, de 10, também devem ser enterrados em Minas. Inicialmente, o sepultamento está previsto para acontecer em Formiga, na região Centro-Oeste do Estado.

Crime

Os corpos dos quatro foram encontrados por volta das 7 horas. Nabor, ex-gerente de Marketing Sênior de Serviços Inovadores da operadora de telefonia TIM Brasil, teria matado a mulher e pulado do 18º andar do Edifício Lagoa Azul, no condomínio de luxo Pedra de Itaúna, na Avenida das Américas, 11391.

Os filhos do casal teriam sido atirados ou forçados pelo pai a pular e também morreram. Os cadáveres foram encontrados na área do condomínio. O executivo teria deixado uma carta relatando problemas profissionais e temor quanto ao futuro. O texto será submetido à perícia pela Delegacia de Homicídios.

Nabor trabalhou na Tim Brasil até junho. De acordo com as informações em seu perfil no Facebook, ele estudou Engenharia de Software na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão de Negócios no Ibmec RJ.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por