Morador de sítio em Santa Luzia é torturado por assaltantes

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
22/09/2017 às 10:14.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:41
 (Google Street View)

(Google Street View)

O morador de um sítio no bairro Várzea dos Criolos, em Santa Luzia, na Região Metropolitana, foi torturado por três assaltantes na madrugada desta sexta-feira (22). Um dos suspeitos, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

A vítima, que teve lesões na boca, dentes quebrados, e hematomas por todo o corpo, teve de ser socorrida ao Hospital de Pronto Socorro João XVIII. Houve ainda uma agressão psicológica: os bandidos colocaram gasolina sobre o homem de 65 anos e ameaçaram colocar fogo.

De acordo com a PM, os assaltantes chegaram ao sítio por volta da meia-noite e exigiram dinheiro e armas. Enquanto um jovem de 18 anos ameaçava o sitiante com uma arma, os outros dois comparsas aproveitaram para sair e assaltar nas imediações. Roubaram o celular de um rapaz de 23 anos e entraram na casa de um outro jovem, de 25 anos, que fugiu ao perceber que os bandidos haviam entrado em sua residência.

Quando os bandidos retornaram ao sítio, decidiram limpar a casa. Encheram o Fusca do sitiante com tudo que encontraram pela casa: butijão de gás, cerveja, carne, armas e, até, as panelas. O trio fugiu do local, mas foi abordado por policiais militares pouco tempo depois, já no bairro Cristina C, em Santa Luzia.

Após a abordagem, dois suspeitos fugiram a pé, mas um rapaz de 18 anos não conseguiu sair do carro. No Fusca, policiais encontraram armas – uma espingarda, um revólver e uma garrucha – e todo o material roubado no sítio.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por