Moradores de Nova Serrana contabilizam prejuízos após temporal atingir a cidade; veja vídeo

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
13/11/2017 às 18:25.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:41
 (Divulgação/PMMG)

(Divulgação/PMMG)

Representantes da Defesa Civil de Nova Serrana, região Centro-Oeste de Minas, vistoriam a cidade nesta segunda-feira (13), um dia após um temporal causar vários estragos na região. Pontes apresentam rachaduras e uma delas corre risco de desabar. Uma adutora da Copasa se rompeu e deixou a cidade sem abastecimento de água, além de um muro que desabou e atingiu um imóvel.

Segundo a Polícia Militar (PM), a chuva atingiu a cidade na madrugada de domingo (12) e pela manhã houve vários chamados, mobilizando os militares, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Na região central da cidade, duas pontes apresentaram rachaduras. O trecho está interditado, pois há risco de desabamento da estrutura.

Parte do muro de um galpão em construção desabou e atingiu um o imóvel vizinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores não quiseram sair do local.

No bairro Moreira, uma adutora da Copasa se rompeu e a estação de bombeamento foi inundada, fazendo com que parte da cidade ficasse sem o abastecimento de água. Segundo a Companhia, a manutenção na adutora em Nova Serrana foi concluída na manhã desta segunda-feira (13) e o abastecimento na cidade está sendo normalizado, de forma gradativa.

​Assista ao vídeo:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por