Morre a nona vítima do acidente com a van da Apae em Barbacena

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
11/08/2017 às 19:53.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:03
 (PMMG/Divulgação)

(PMMG/Divulgação)

O grave acidente envolvendo uma van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) na BR-040, em Barbacena, região Central de Minas, no último dia 30 de julho, fez mais uma vítima. Morreu na quarta (9), Júnia Ângela Lima, de 51 anos, que fazia parte da Federação das Apaes de Minas Gerais (Feapaes-MG). 

A informação foi confirmada pela Feapaes que, por meio de nota, lamentou o falecimento e decretou luto de três dias. Segundo a Federação, Júnia morreu na quarta (9), durante uma cirurgia. 

"Estamos todos consternados, mas sabemos que para tudo nesta vida há um propósito. Pedimos mais uma vez a compreensão e preces de todos do Movimento Apaeano pela família de Júnia, por nós da Feapaes-MG e, claro, por ela, que neste momento vai de encontro à vida eterna".

O acidente envolveu a van da Apae, um Ford Fiesta com placa de Esmeraldas e um ciclista, deixando, até então, oito mortos.

Confira a íntegra da nota:
"Depois da tragédia ocorrida no dia 30 de julho, envolvendo nove membros da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais, nos mantivemos unidos em oração pelos familiares daqueles que perdemos, e por aqueles que permaneceram hospitalizados. Mas infelizmente, desta vez, nossas orações não foram suficientes para evitar que Deus levasse para Seu lado nossa amada Consultora Técnica e Ex-Coordenadora Técnica da Feapaes-MG, Júnia Angela Lima.Júnia não resistiu à cirurgia a qual estava sendo submetida na tarde desta quarta-feira, 09. Estamos todos consternados, mas sabemos que para tudo nesta vida há um propósito. Pedimos mais uma vez a compreensão e preces de todos do Movimento Apaeano pela família de Júnia, por nós da Feapaes-MG e, claro, por ela, que neste momento vai de encontro à vida eterna.Júnia nos deixa como legado as boas lembranças estando em sua companhia. A sua doçura, ética e comprometimento com as Apaes de Minas Gerais, e como mãe e esposa dedicada que foi.  A Feapaes-MG decreta Luto Oficial de 3 (três) dias, retomando suas atividades na sexta-feira, 11 de agosto, a partir das 08h.Abraço fraterno,Eduardo BarbosaPresidente da Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais"

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por