Morte de jovens em boate em Juiz de Fora, na Zona da Mata pode ter relação com briga de gangues

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
16/11/2016 às 22:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:41

Uma desavença entre gangues de dos bairros Jóquei Clube II e Jardim Natal, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, pode ter motivado a briga que resultou na morte de dois jovens, de 17 e 22 anos, e deixou outros três feridos em uma boate no último sábado (12).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, pelo menos, três envolvidos, sendo eles um menor foram identificados e seriam moradores do bairro Jardim Natal. Ainda de acordo com a corporação, o dono da casa de show prestou depoimento nesta quarta-feira (16).

A Polícia Civil também investiga as condições de funcionamento da boate. Foi solicitado aos administradores, alvarás de funcionamento e as licenças sanitárias. A casa noturna, que está fechada, não se manifestou sobre a ocorrência.

Relembre

A Polícia Civil procura pelos suspeitos de assassinarem duas pessoas, na madrugada deste sábado (12), durante uma briga em uma boate, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O crime aconteceu em uma casa de shows localizada no bairro Mariano Procópio.

A polícia investiga o que teria motivado a briga. Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 22, morreram no local e outros dois, de 21 e 22 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que a briga teria começado no banheiro do estabelecimento e espalhado para outros ambientes da casa de shows. Durante a confusão, tiros foram ouvidos no local. Vizinhos a boate e clientes acionaram à polícia.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que os suspeitos utilizaram um veículo Fox de cor preta e uma motocicleta. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou no bolso de um dos mortos uma bucha de maconha e um pino de cocaína.

A reportagem do Hoje em Dia tentou contato com os administradores da boate, mas ninguém foi localizado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por