Motoboy é preso como suspeito de assassinato de jovem em Santa Luzia

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
22/02/2018 às 11:32.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:30
 (Reprodução )

(Reprodução )

O principal suspeito de ter matado a jovem Jéssica Araújo, moradora de Pedro Leopoldo que foi encontrada em uma mata de Santa Luzia, no final de janeiro, foi preso pela Polícia Civil em Guarapari, no Espírito Santo, nesta quarta-feira (21). O acusado de homicídio é o motoboy que buscou a jovem de 26 anos na porta de uma casa noturna em Lagoa Santa, de acordo com uma fonte da Polícia Civil.

O homem havia sido procurado pela polícia já logo após o corpo da jovem ter sido encontrado, no dia 31 de janeiro, mas não foi localizado. Além do desaparecimento do suspeito, outro fato foi determinante para que o motoboy fosse visto como suspeito: uma moto XRE 300, registrada no nome da mãe dele, foi localizada no dia 31 dentro de uma lagoa próxima à prefeitura de Santa Luzia.

O corpo de Jéssica foi encontrado por um produtor rural em uma mata do bairro Frimisa. Ela estava irreconhecível e a perícia sobre as causas da morte e como o corpo foi queimado ainda não foi concluída. A família da jovem não conseguiu fazer um reconhecimento facial e a identificação aconteceu por meio de estudo das digitais.

O suspeito ainda não foi transferido para Minas Gerais e pode ser que seja ouvido em Guarapari antes da transferência, que deve acontecer em breve.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por