Motorista de ônibus é esfaqueado depois de impedir homem de entrar pela porta traseira

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
18/12/2017 às 17:08.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:19
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um motorista de ônibus da linha 815 (São Gabriel/Conjunto Paulo VI) foi esfaqueado no final da tarde deste domingo (17), depois de ter impedido que um homem embarcasse pela porta de trás. A vítima recebeu pelo menos nove facadas em diferentes pontos do lado direito do corpo e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito, de 24 anos, foi preso.

Segundo relatos, o homem, acompanhado da namorada e duas filhas, tentou entrar pela parte traseira do ônibus, mas o motorista não deixou e fechou a porta, que teria pegado no braço do rapaz. Indignado, o suspeito teria voltado em casa, pegado uma moto e seguido o ônibus até o ponto final, onde houve mais uma discussão.

As câmeras de segurança do ônibus flagram perfeitamente o homem, que se aproxima do motorista e desfere as várias facadas, para depois fugir na moto. Os próprios policiais fizeram o salvamento da vítima e souberam dos vizinhos que o suspeito tinha o apelido de “Bola”.

Uma denúncia anônima apontou o endereço do suspeito, que não estava em casa quando a viatura da PM chegou. Policiais conversaram com a namorada de “Bola” e a convenceram a conversar com ele e se entregar.

Algumas horas depois, o homem se entregou na 24ª Cia da Polícia Militar e contou a sua versão para o crime. Disse que quis entrar pela porta traseira do coletivo, porque a parte da frente estava muito cheia e que iria pagar pelas passagens. Disse que tentou conversar com o motorista, mas aplicou os golpes quando o viu tirando o cinto de segurança. O caso foi encerrado no Ceflan 1.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por