Motorista de ônibus deixa suspeito de roubo e estupro na porta de batalhão de Contagem

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
18/10/2017 às 09:17.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:16
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um homem de 27 anos foi preso por estupro em Contagem, na Região Metropolitana, na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima de 21 anos foi abordada em um ponto de ônibus no bairro Eldorado, nas proximidades da UPA JK, enquanto aguardava um coletivo.

A vítima contou aos policiais que o homem sentou ao seu lado no ponto e a ameaçou com um objeto debaixo da camisa, aparentando ser uma arma de fogo. Ele pegou a bolsa dela e teria pedido para que os dois andassem na rua abraçados, como se fossem namorados. Após andar por algumas ruas do bairro, ele a estuprou.

Após o ato, os dois teriam ido à avenida João César de Oliveira, onde a vítima pôde pegar um ônibus. Assim que entrou no coletivo, a moça pediu para os passageiros ligarem para a polícia e para ser levada ao 18º Batalhão, para registrar a ocorrência.

Enquanto a mulher registrava o estupro e o roubo, um outro ônibus apareceu no Batalhão. O motorista estava desconfiado de um passageiro que carregava uma bolsa feminina e fazia algazarra dentro do coletivo. Rapidamente, a vítima o reconheceu como autor dos crimes.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. A mulher foi encaminhada para atendimento médico, medicada e liberada.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por