Motorista de aplicativo de carona é baleado na cabeça durante corrida

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
18/09/2017 às 10:55.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:36

A polícia procura pelos suspeitos de atirar na cabeça de um motorista do aplicativo Uber durante o atendimento de uma corrida na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro União, região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 26 anos foi atender a um chamado de um grupo de jovens em uma casa de shows na região do bairro Cidade Nova, na mesma região. Na avenida Cristiano Machado, o veículo foi interceptado por um Fiat Pálio que efetuou vários disparos de arma de fogo.
Os tiros acabaram acertando a cabeça do motorista e a perna direita de uma passageira de 19 anos. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Ainda de acordo com a polícia, durante a ação criminosa os suspeitos bateram o veículo na traseira do carro da vítima. O para-choque do Fiat Pálio, juntamente com a placa, ficou no local durante a fuga.

A polícia descobriu que a placa pertence a um veículo com registro em Nova Lima, na Região Metropolitana. A suspeita é a de que a placa tenha sido clonada. Ainda não há informações dos suspeitos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por