Motorista suspeito de participar de racha e com sintomas de embriaguez é autuado pela polícia

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
11/12/2016 às 21:26.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:02

A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do jovem de 18 anos que se envolveu em um acidente que ocasionou a morte de duas pessoas na madrugada deste domingo (11) na avenida Tancredo Neves, na região da Pampulha. Ele é suspeito de dirigir embriagado e de participar de um racha.

Após perder o controle da direção, ele bateu o carro contra uma manilha e uma árvore. Os passageiros Isadora Pimentel Martins, de 18 anos, e Leonardo Ono de Moura, de 19 anos, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito, que está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, está sob escolta policial e após deixar a unidade hospitalar será encaminhado para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da capital. Ainda não há data para alta médica.

Ainda de acordo com a corporação, ele foi autuado pela polícia pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, embriaguez ao volante e participação em racha.

Relembre o caso

Conforme registro da Polícia Militar, testemunhas contaram à polícia que o condutor do Celta, de 18 anos, dirigia de forma perigosa, sem o cinto de segurança e em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, e acabou batendo em uma manilha e em uma árvore. A testemunha contou ainda que a suspeita é de que o jovem participava de um racha com outro veículo.

O motorista e um passageiro de 19 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A passageira Isadora Pimentel Martins, de 18 anos e Leonardo Ono de Moura, de 19 anos, morreram no local.

Ainda de acordo com a PM, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e dificuldade de fala.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por