A BHTrans informou que duas novas linhas do MOVE vão atender a Cidade Administrativa. Os coletivos de número 6030 e 6031 começam a circular já nesta quarta-feira (9). No entanto, com a criação desses dois novos atendimentos a linha SE01 (Cidade Administrativa / Savassi) deixará de operar.

O primeiro fará o trajeto Cidade Administrativa/Savassi via Hospitais, pelo corredor exclusivo do Move na avenida Cristiano Machado. O serviço irá atender nos horários de pico, na parte da manhã e noite. No começo do dia, as viagens terão partida da avenida Cristóvão Colombo, nº282. Na parte da tarde, o trajeto começa na Cidade Administrativa com destino à Savassi e será alternado passando pelo bairro Floresta e pela Andradas.

A linha 6031, que levará os passageiros até o Centro de BH através dos orredores das avenidas Antônio Carlos e Pedro I, vai rodar durante todo o dia e, na parte da manhã, as viagens terão início na rua Padre Belchior, nº 301, com atendimento às estações São Paulo, Tamoios, SENAI, UFMG, São Francisco e Pampulha, em direção à Cidade Administrativa. Já na parte da tarde, as viagens terão partida da Cidade Administrativa com parada nas Estações Pampulha, UFMG, São Francisco, SENAI, São Paulo e Tamoios.

Os pontos de embarque e desembarque das linhas podem ser consultados no site da BHTrans. 
 

Outra opção

Linha 642 (Estação Venda Nova / Estação Vilarinho / Cidade Administrativa) – O usuário pode pegá-la na Estação Vilarinho. O acesso à estação pode ser feio por meio das linhas MOVE ou pelo Metrô.

.