MP denuncia homem que confessou ter matado moça que lhe deu carona

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
21/11/2017 às 10:59.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:48
 (Reprodução Facebook Kelly Cadamuro)

(Reprodução Facebook Kelly Cadamuro)

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou à justiça, nessa segunda-feira (20), Jonathan Pereira do Prado pela morte da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que havia lhe dado carona no início do mês. A Polícia Civil indiciou o suspeito por latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e estupro. Ele está detido no Presídio de Frutal, região no Alto Paranaíba. Durante a reconstituição do crime, o suspeito contou detalhes de como praticou os crimes e confessou que amarrou e agrediu a radiologista.

O crime

A radiologista Kelly Cadamuro foi dada como desaparecida no dia 1º de novembro depois que saiu de São José do Rio Preto (SP) com destino a Itapagipe, no Alto Paranaíba, para encontrar com o namorado, que chegou a alertá-la por mensagem para que ela tivesse cuidado na viagem.

O corpo da jovem foi encontrado em um córrego entre Itapagipe e Frutal, no início deste mês, sem a calça e com a cabeça mergulhada na água. A declaração de óbito aponta que ela foi vítima de asfixia e estrangulamento.

Jonathan foi preso no mesmo dia em São José do Rio Preto (SP). Outros dois homens foram detidos, suspeitos de comprar peças do veículo roubado da jovem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por