Mulher tem surto, mata irmão e depois se mata no Barreiro

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
27/06/2017 às 13:47.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:16

Um desentendimento entre irmãos pode ter motivado a morte dos dois nesta terça-feira (27), na região do Barreiro. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 19 anos e a irmã de 25 foram encontrados mortos pelos pais.

Segundo a família, o menino tinha necessidades especiais e a suspeita é a de que a irmã tenha matado o menino e, logo após o crime, cometido suicídio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que a mulher foi até o quarto da filha, por volta das 5h, e a encontrou caída no chão com um cinto enrolado no pescoço.

Ao pegar o aparelho celular da filha, a mãe encontrou a rede social da menina aberta com a seguinte mensagem: “Pai, mãe, perdão. Não consigo. Não adianta fingir. Eu e (o nome do irmão) não temos futuro. Só um último pedido. Não nos enterre em Monlevade, pelo amor de Deus. Amo vocês”.

No outro quarto, os pais também encontraram o filho já sem vida. Os pais ainda tentaram pedir ajuda acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi constatado o óbito.

A Polícia Militar informou que os pais disseram que a jovem apresentava "problemas psicológicos" devido a uma desilusão amorosa, mas que não havia demonstrado nenhum tipo de agressividade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Barreiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por