'Não amo meu filho', confessa pai que espancou menino de 2 anos em Esmeraldas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
09/01/2018 às 09:57.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:40
 (Divulgação Prefeitura Municipal de Betim)

(Divulgação Prefeitura Municipal de Betim)

O menino de 2 anos que foi brutalmente espancado pelo próprio pai segue internado no Hospital Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (9). O caso de agressão, ocorrido em Esmeraldas, também na Grande BH, foi descoberto na segunda-feira (8) depois que a criança deu entrada no Centro de Saúde Melo Viana. Os servidores desconfiaram dos machucados e acionaram a Polícia Militar.

Detido em flagrante pelo crime, o pai, que tem 27 anos, confessou ter batido do pequeno e declarou “não sentir amor pela criança”. Ainda de acordo com a polícia, para tentar “justificar” as agressões, o suspeito disse que o menino é fruto de uma relação extraconjugal, que acabou resultando no término do casamento.

Segundo a PM, no celular do homem foram encontradas várias fotos da criança ferida por causa das agressões recorrentes. Aos militares, o suspeito contou que o menino passava férias em sua casa e, por várias vezes, chegou a perde a paciência com o filho.

A vítima, que teve escoriações e hematomas por todo o corpo, também teve traumatismo craniano e foi transferida para o hospital em estado grave.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por