Nove vítimas do acidente na MG-184 continuam internadas

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
07/11/2012 às 11:31.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:58
 (Nilson Moreira/Divulgação)

(Nilson Moreira/Divulgação)

Estão sendo velados nesta quarta-feira (7) os sete trabalhadores rurais que morreram após um ônibus que os transportava cair em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura, na MG-184, em Alterosa, no Sul de Minas Gerais, na tarde de terça. O corpo de uma das vítimas será levado para o Norte do Estado, de onde ela é natural. Dos 38 feridos no acidente, nove pessoas continuam internadas.

A assessoria da prefeitura de Alterosa informou que, na igreja da Aparecida, estão sendo velados os corpos de José Vitor da Silva, Hélio Moraes Meneses, conhecido como Botinho, e Silvana Luiz Gonçalves, que será levada posteriormente ao Norte de Minas. No Instituto Médico-Legal (IML), é velado o corpo de Maria do Amparo Pereira, vulgo Maria do Maranhão. Já Ana Lucia Silva, a Ana da Pedrina, e Maria das Dores de Jesus, conhecida como Maria do Tião Lauro, são veladas em suas respectivas residências.

O acidente

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 16h, o motorista seguia pela rodovia MG-184 quando, na altura do km 41, um dos pneus furou, perdendo o controle da direção e caindo no barranco. Quatro pessoas morreram na hora, e outras três em hospitais da região. Além disso, outras 38 pessoas ficaram bastante feridas.

Elas foram foram socorridas por populares e militares dos bombeiros, sendo encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Alterosa e para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, onde nove pessoas permanecem internadas e 11 já tiveram alta. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por