Pelo menos oito pessoas continuam internadas no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII na manhã desta quarta-feira (14). Todas são vítimas do grave acidente com um ônibus ocorrido na noite de terça-feira (13), na região do Barreiro. Nesta manhã, um dos feridos recebeu alta.

A movimentação na porta do centro de saúde é intensa. A todo momento chegam amigos e familiares em busca de informações. De acordo com detalhes repassados por alguns familiares, os internados tem fraturas por várias partes do corpo e a maioria está em estado grave. Alguns já passaram por cirurgia nesta manhã. 

Uma mulher, que preferiu não se identificar, estava no hospital na hora da chegada dos feridos. "Era um cenário de guerra. Muito sangue e quase todos os pacientes com membros bem machucados", conta. Para ela, o ferimento mais chocante foi de um jovem que bateu com força o rosto durante o choque. "Parecia que os ossos do rosto estavam quebrados. Foi horrível!", relata a mulher. Os familiares, abalados, não quiseram dar detalhes à imprensa

Leia mais:
Motoristas estão sobrecarregados por falta de cobrador, diz sindicato
Vítimas disseram que ônibus estava sem freios e em alta velocidade
Acidente com ônibus na região do Barreiro deixa cinco mortos e 18 feridos