'Olho Vivo' que flagrou capotamento de carro 'recheado' com joias em JF será analisado

Da Redação*
portal@hojeemdia.com.br
10/07/2017 às 15:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:28
 (PM/Divulgação)

(PM/Divulgação)

As circunstâncias em que um veículo de luxo da marca Audi, estava carregado de barras de ouro e joias, foi abandonado na região Central de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata mineira, continua um mistério. Mas o caso pode ser rapidamente solucionado.

Câmeras do Olho Vivo instaladas no local onde o carro foi deixado registraram a ação e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil. O delegado Vitor Fiúza, responsável pelo inquérito, já solicitou as gravações.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (8) e está intrigando os moradores da cidade. O automóvel foi abandonado na avenida Itamar Franco após capotar. Dentro do Audi, os policiais encontraram quatro barras de ouro, 44 pedras semelhantes a diamante, além de brincos, gargantilhas e piercings também de ouro. Também foram deixados R$ 450, um pendrive, uma Bíblia, uma agenda e um medidor de anéis.

Apuração 

O investigador instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por causa da fuga do motorista do local do acidente. Testemunhas que presenciaram o caso também serão convocadas para prestar depoimento.

Pessoas que viram o acidente contaram que depois de perder o controle do carro de luxo e capotar na avenida, o motorista fugiu em outro veículo.

*Com Estadão Conteúdo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por