Quatro pessoas foram presas na tarde deste sábado (29) em Ribeirão das Neves, região metropolitana da capital. Um dos presos era alvo de investigações de uma força-tarefa das polícias Civil e Militar e do Ministério Público.

Foram apreendidos, ao todo, nove barras de maconha – mais 419 buchas da droga já embalada – e 411 pinos de cocaína, além de uma quantidade em pó pronta para ser embalada e uma balança de precisão. A operação, que leva o nome de Patrulhas Integradas, tem atuado na região durante este ano.

Segundo o sargento Andrade, do 65º BPM, o suspeito principal foi preso após uma denúncia anônima que informou que havia uma casa onde drogas eram armazenadas e embaladas. 

Uma vez no imóvel, no bairro Veneza, os policiais acompanharam a movimentação de venda de drogas na região e prenderam outras três pessoas, também acusadas de tráfico.

“A casa fica na rua José Mateus de Andrade, que não tem saída o que facilitava a movimentação de venda de drogas”, informou o sargento.

Os quatro acusados foram levados para a Delegacia de Plantão de Neves, para depoimentos e decisão do delegado de plantão.