Operação contra o tráfico de drogas em Carandaí termina com cinco presos

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
18/02/2018 às 09:29.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:25
 (Divulgação/ Polícia Militar de Minas Gerais)

(Divulgação/ Polícia Militar de Minas Gerais)

Cinco pessoas foram detidas nesse sábado (17), em operações da Polícia Militar contra o tráfico de drogas, em Carandaí, na Zona da Mata.

Os policiais foram até uma casa no bairro Praia para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas no local. Lá, estavam cinco pessoas – dois maiores de idade e três menores. As idades não foram reveladas.

Na residência, havia 24 pinos cheios de cocaína e um saco plástico com a mesma droga; 32 pedras de crack, quatro tabletes e seis buchas de maconha, quatro celulares e R$ 825 em dinheiro. Um dos telefones era fruto de um assalto na última sexta-feira (9) de Carnaval e foi devolvido ao dono.

Ainda durante a operação, a PM recebeu informações de que outra pessoa estava no mesmo bairro buscando dinheiro do tráfico. As equipes foram até o local e encontraram o suspeito, que fugiu de carro pelo bairro Ponte Chave, acessando a BR-040. O veículo dele foi interceptado próximo à localidade de Hermílio Alves.

Com o suspeito, foram encontrados dinheiro, um celular e a chave de uma casa. Os policiais foram até a residência, onde estava a namorada dele. Lá, apreenderam um revólver com munição, além de 2,3 kg de cocaína, 175 pinos da mesma droga, meio quilo de maconha, 62 buchas e 12 pedras de crack e três balanças de precisão.

Todos os cinco suspeitos maiores de idade foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete, assim como a droga, os materiais e os menores apreendidos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por