Operação da Polícia Civil contra exploração sexual infantil prende nove pessoas no Sul de Minas

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
21/06/2017 às 21:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:11
 (Divulgação PCMG)

(Divulgação PCMG)

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil prendeu nove pessoas na operação Anjos da Lei, que coibe a exploração sexual infantil e o estupro de vulnerável em Itajubá, região Sul de Minas Gerais. Os alvos eram integrantes de um grupo que agenciava meninas de 12 e 13 anos para programas sexuais. 

Segundo a polícia, a líder do grupo é uma jovem de 20 anos que está presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Era ela quem agenciava as garotas para os programas sexuais, com a ajuda de um outro suspeito, de 18 anos, também preso. 

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão e, além dos dois suspeitos citados acima, pessoas que contrataram os programas sexuais com as vítimas, entre eles empresários da cidade, com idades entre 21 e 52 anos, também foram presos.

Ainda segundo a Polícia Civil, na ação foram apreendidos computadores, notebooks, celulares e roupas íntimas. Os materiais serão periciados e as investigações continuam para identificar outras vítimas e prender outros envolvidos no esquema.

As investigações começaram em abril deste ano

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por