Pai reage a assalto, caminhão é incendiado em Curvelo e filho tem 80% do corpo queimado

Álvaro Castro
acastro@hojeemdia.com.br
18/08/2016 às 12:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:26

Um caminhoneiro de 38 anos teve 80% do corpo queimado durante um assalto na BR-135, em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, ele e seu pai foram deixados na porta do quartel que fica às margens da rodovia. Ele estava acompanhado de seu pai, de 62 anos.

Segundo contaram à PM, os dois estavam trafegando pela rodovia com uma carga de coco seco em direção a São Paulo quando foram interceptados por um carro, inicialmente uma picape Montana. Um autor, de arma em punho, ordenou que o caminhão fosse parado senão atiraria. Um dos bandidos entrou no caminhão, que foi levado a uma estrada marginal que dá acesso à comunidade de São José das Pedras.

Em dado momento, o pai da vítima tentou reagir ao assalto. Os bandidos também questionaram se o veículo tinha rastreador e as vítimas responderam que sim. Após a ação do pai, eles colocaram fogo no veículo com ambos ainda dentro do caminhão.

Eles foram socorridos por pessoas que passaram pelo local e foram levados pela PM para o hospital local, sendo posteriormente encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde foi submetido a cirurgia para tratar das queimaduras.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por