O trânsito na região da Pampulha vai ser alterado, neste domingo (14), por causa da corrida de rua "Circuito do Fogo". Durante todo dia, agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) vão operar o tráfego na região.

Confira os percursos:

Caminhada de 3 km - Largada Praça da Pampulha (Rua Exp. Celso Racioppi), seguindo pela Av. Otacílio Negrão de Lima sentido Barragem, retorno antes da rotatória das esquinas de Av. Otacílio Negrão de Lima com Alfredo Camaratte (a mudança de pista será sobre o canteiro central, de forma a preservar o trânsito na rotatória), segue Av. Otacílio Negrão de Lima sentido Zoológico, retorno na própria Av. Otacílio Negrão de Lima próximo à esquina com a Rua Torino, seguindo sentido barragem até a Av. Exp. Celso Racioppi no contrafluxo até a chegada.

Corrida de 8 km - Largada da Praça Pampulha (Rua Exp. Celso Racioppi), seguindo pela Av. Otacílio Negrão de Lima sentido Barragem, retorno antes da rotatória das esquinas de Av. Otacílio Negrão de Lima com Alfredo Camaratte (a mudança de pista será sobre o canteiro central, de forma a preservar o trânsito na rotatória), segue Av. Otacílio Negrão de Lima sentido Zoológico, retorno na própria Av. Otacílio Negrão de Lima próximo à esquina com a Rua Piemonte, seguindo sentido barragem até a Av. Exp. Celso Racioppi no contrafluxo até a chegada.

Confira também as mudanças no trânsito e no transporte coletivo, disponíveis aqui

Leia mais:
Ciclistas fazem protesto em BH e pedem mais segurança após morte de colega em rodovia