Partida entre Boa Esporte e Guarani termina em prisão e um esfaqueado

Liziane Lopes
llopes@hojeemdia.com.br
07/11/2016 às 09:55.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:33
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Terminou em muita confusão a partida entre o Boa Esporte (MG) e a equipe do Guarani (SP) pela final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi no Estádio Municipal Dilzon Melo, o Melão, em Varginha, na noite de sábado (5).

Além de um homem atingido nas costas com uma faca, a polícia também teve que atender a uma ocorrência de briga em um restaurante em frente ao estádio. Segundo os boletins de ocorrência registrados pela PM, torcedores da equipe do Guarani destruíram um bar. Eletrodomésticos, latas e garrafas teriam sido arremessados contra a polícia e contra a torcida da equipe da casa, que venceu por 3 a 0 e levou o título da Série C do Brasileiro.

Ainda conforme a PM, os torcedores que invadiram o bar roubaram cerca de 350 latas de cerveja, 220 latas de refrigerante e 300 salgados. Vândalos também danificaram vários pontos do estádio Dilzon Melo.

Durante o fim de semana, um vídeo circulou pela internet com uma mulher que estava no local e foi presa por desacato à autoridade. Veja o vídeo:

Quanto ao torcedor que levou uma facada nas costas, a PM não soube dar detalhes de como começou a confusão. Testemunhas relataram aos militares, que ele teria discutido com outros torcedores. Ele foi levado para a UPA da cidade pelo militares e de lá foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Pastor.

O balanço com o número de pessoas presas e bens danificados vai ser divulgado pela Polícia Militar de Varginha ainda nesta segunda-feira (7).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por